Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Vieram todos, o sobrinho inclusive.

Era noite de expectativa! Primeiro Natal no apartamento novo com a família reunida para celebrar o nascimento de Cristo, todos igualados num só sentimento - de amor e união. 
E, vieram todos, inclusive o sobrinho que a essas alturas era a maior expectativa da tia coruja. 
Crianças eram três, um neto já de três anos, outro neto ainda por nascer e um sobrinho neto. São eles, os pequenos que fazem com que nos tornemos crianças também. A alegria pela chegada do Papai Noel, os risos com as reações ao serem chamados para receberem os presentes é o que contagia e emociona.
Rafael esperava que o Papai Noel descesse pela chaminé da lareira e não queria sair de perto dela. O Papai Noel entrou pelo corredor dando como desculpa que a chaminé era muito estreita e ele podia ficar entalado rsrsrsrsr. São momentos como esses que nos fazem acreditar que "tudo vale a pena se a alma não é pequena".
Sou grata a Deus pela oportunidade de reunir a família toda e mais grata ainda por estarmos todos com saúde. O encontro se repetirá na virada do ano e, com certeza, será mais um grande momento em família.
Que Deus nos abençoe a todos e que as bênçãos sejam espalhadas por toda a blogosfera!

5 comentários:

  1. Festa completa e viva a familia reunida.
    Bom e belo domingo para uma semana de muitas esperanças.
    Meu carinhoso abraço Sonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Toninho,festa completa!
      Vamos repetir a dose na virada do ano, espero que também para ti seja um ano de muitas alegrias.
      VAMO QUE VAMO, COM O GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Oi Sonia que bom vivenciar estes lindos momentos de festejos natalinos e de final de ano. Que bom poder reunir tua família nonovo lar.Parabéns guerreira. Que 2016 nos reencontre com muita atividade e alegria.
    Feliz Ano Novo!
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia que bom vivenciar estes lindos momentos de festejos natalinos e de final de ano. Que bom poder reunir tua família nonovo lar.Parabéns guerreira. Que 2016 nos reencontre com muita atividade e alegria.
    Feliz Ano Novo!
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia que bom vivenciar estes lindos momentos de festejos natalinos e de final de ano. Que bom poder reunir tua família nonovo lar.Parabéns guerreira. Que 2016 nos reencontre com muita atividade e alegria.
    Feliz Ano Novo!
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir