Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vamos brincar com a Lindalva?




Mais uma vez a Sereia nos presenteia com uma comemoração, dessa vez, comemoraremos com ela as Bodas de Perfume pelos 6 anos do seu retorno à blogosfera. A partir do dia 22, ela postará brincadeiras às quais os participantes deverão executando até chegar o grande dia da comemoração. Eu não poderia ficar fora dessa, até porque, como a Lindalva mesmo diz, não há comemoração completa sem as minhas trapalhadas, portanto, vamos lá para mais uma festa.
Quem quiser participar ainda dá tempo, as inscrições se encerram no dia 21.

6 comentários:

  1. Diga ai minha malukete predileta :-)

    Boa noite querida... hoje a meia noite se encerram as inscrições para a nossa brincadeira do TOP BLOGUEIRO, feliz estou e dando pulinhos de alegria em saber que você vai dedicar um instantinho dos seus dias para mergulhar neste fantástico mundo chamado blogosfera, razão maior pela qual nestes anos todos venho “inventando” brincadeiras e dinâmicas para fazer com que este mundo “blogosférico” não feneça. Mas deixemos de blá blá blá e vamos brincar de brincadeira. Isso, amanhã navegue até o nosso salão azul de festa e venha Top Blogar *risos*. Um enorme beijo no ♥
    CLARO QUE ESTA MENSAGEM É UM SPAN *gargalhadas*

    https://festa-na-ilha2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Sonia Tolfo!
    Vamos sim interagir e participar nas brincadeiras do Top Blogueiro na Ilha da nossa amiga Lindalva. Vamos divertir e fazer com que este mundo da Blogosfera continue com alegria e amizade.
    Beijinhos

    Moon Girl

    http://moongirl.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi Sônia,tudo bem? Eu tbm estou participando e vim aqui conhecer os participantes,e fico muito feliz que vc esteja tbm.
    Não vai esquecer hein, já começou as brincadeiras.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia! Que bom que vc está participando! Eu vim da Ilha só conhecer seu blog e já fiquei por aqui! Vamos festejar muito! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Opaaaa e lá vamos nós brincar nos divertir interagir é claro firmar amizades e deixar florescer para o resto da vida! Super beijo www.rogeriohudson.com

    ResponderExcluir