Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

BC Uma imagem - 140 caracteres: As cartas.

Poderiam ser cartas para o Papai Noel devido à época que estamos vivendo mas, não, não são.
Sabem uma coisa que sempre chamou minha atenção? A letra dos americanos, pelo menos aqueles com quem convivi no colégio metodista que frequentei. As correspondências, os cartões que uma das nossas professoras - Miss Denison - guardava e  nos mostrava quando íamos ao seu quarto - era um internato - eu era semi interna. A letra é a mesma, eles não tem variação de caligrafia e no envelope que aparece à frente do amarrado de cartas comprova isto - é a mesma caligrafia.
Bem, mas vamos ao que interessa, a minha participação na BC.

 Era só um amarrado de cartas?Era o testemunho da história de amor que se encerrou. Agora a dúvida:queimar,guardar,deixar que o tempo as destrua?
 Vamos ver as demais participações? É só clicar AQUI.

E aproveitando o espaço, quero desejar a todos meus amigos seguidores um Natal abençoado e que em 2017 tenhamos paz e muitas realizações.

8 comentários:

  1. Muito linda tua inspiração! Dúvida cruel,não? FELIZ NATAL! bjs, tuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Sonia. bela observação sobre a escrita e uma inspiração interessante que bem parece com o que eu inspirei, ainda que o mundo atual seja diferente a comunicação, mas elas ainda existem e persistem levando declarações de amor pelo mundo.
    A voce Um Feliz Natal com paz no coração e que assim o Novo Ano será de esperanças para nós e para este país.
    Um abração com carinho amiga.Grato pela companhia de mais um ano e que estejamos assim no proximo.
    Bju no coração amiga.
    E Viva o Gremio com a alegria de campeão do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde natalina, querida Sonia!
    Sejam abeçoados e felizes os que vc ama!
    Minha filha rasgou tudo, rs...
    Eu guardei muitíssimo tempo... dei o mesmo destino, arrependi-me sem antes registrar algumas coisas relevantes, não mais!
    Bjm fraterno e natalino

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Sónia,
    Desejo que tenha tido um Natal abençoado.
    Gostei da sua interpretação da imagem!
    Dilema esse;)!
    Desejo-lhe também um 2017 repleto de saúde, alegrias e muita paz.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Ah, dúvida cruel... queimar e esquecer (ou não), guardar para rememorar ou abandonar à sorte para que o tempo se encarregue de apagar lentamente?
    Qualquer que seja a decisão, as cartas não serão esquecidas de todo.
    Adorei sua participação!
    Feliz 2017 prá você também!
    Marina

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Sônia vim desejar-te Saúde e Paz neste novo ciclo de vida que se prepara neste ano que iniciou. Que as bênçãos do Senhor iluminem tua estrada e de todos os teus. Um beijo em teu ♥
    http://sereia-lindalva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Buen año 2017 para ti y seres queridos !!!!
    Gracias por siempre estar !!!!
    Cariños

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amiga atrapalhadinha :-) Receba meu abraço e segura a minha mão porque vim te convidar a conhecer e prestigiar o blog de um estreante na blogosfera, diga-se de passagem meu afilhado. Topas? Beijos.

    http://eduardo-silva-lar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir