Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 12 de maio de 2017

BC Uma imagem - 140 caracteres: O reflexo.

Vou aproveitar uma mania que tenho para participar da BC de hoje. Sempre que estou em um lugar a espera de alguém ou de alguma coisa tenho por hábito contar linhas, contar azulejos, contar divisórias, enfim contar coisas para passar o tempo. E foi por aí minha inspiração.

No reflexo da janela há quatro quadrados, duas linhas grossas, uma linha fina, a sombra do meu braço, faltam meu desalento e minha tristeza.

Vamos ver as demais participações¿ Basta clicar AQUI.


7 comentários:

  1. UAU! Ficou linda!Adorei! bjs, chica e tudo de bom também no domingo das mães!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Sónia,
    Linda e criativa a sua inspiração!
    Gostei muito.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida Sonia!
    Muito joia!
    Assim se sente mesmo diante a uma imagem nesse teor...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Um olhar atento e uma linda inspiração/construção Sonia.
    Um feliz dia das mães com clima festivo pois voces merecem todos os dias.
    Meu especial abraço com carinho neste domingo.

    ResponderExcluir
  5. Uau, que olhar observador e linda inspiração!
    Adorei!
    Abraços
    Marina

    ResponderExcluir
  6. Sonia:
    Temos uma mania em comum, ás vezes, quando estou fazendo alguma coisa, também costumo fazer contagem.
    Por isso, achei sua participação bastante perspicaz.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir