Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

BC Uma imagem - 140 caracteres: Mala com e mala sem.

Estou chegando novamente atrasada para minha participação mas não quero deixar de participar. A imagem é de uma linda mala, pertencente, com certeza, a uma linda e charmosa moça. Mas, vou usar um outro significado para ela - aquele que se refere à pessoas desagradáveis por suas atitudes ou por suas palavras, então ficou assim a minha leitura da imagem:

Esta é linda e tem alça e rodinhas mas há as que não possuem nenhuma e nem outra fazendo com que sejam indesejáveis e irritantes para nós.

E para aqueles que ainda não o fizeram sugiro que passem nos blogs da SILVANA ou da MARI para verem as demais participações.

2 comentários:

  1. Gostei da alusão ao tema..Ninguém suporta essas tais malinhas indesejáveis...beijos, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, estas malas sem alça e sem rodas são as piores minha amiga.
    Amo o humor e sátira, foi feliz.
    Meu carinhoso abraço.
    Bju no seu coração.

    ResponderExcluir