Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 7 de novembro de 2017

BC RAIO - X: mais um pouco de mim.



1

   Vamos às três perguntinhas de hoje da BC RAIO - X. Mais uma oportunidade que nos dão o  TONINHO e a SILVANA para expormos nossa maneira de pensar.

    1 - Se você pudesse acordar com uma nova habilidade, qual seria?
     Adoraria ter habilidades culinárias. Sinto uma inveja boa das minhas conhecidas que dominam forno e fogão e preparam quitutes para sua família, seus amigos. Eu até faço algumas coisinhas boas,mas preciso me organizar antes com bastante tempo para que saia a contento e me estresso por não dominar o ambiente.

    2-    O que faz com um dia seja perfeito para você?
Para que meu dia seja perfeito eu só preciso de sol e tempo para cumprir minhas rotinas ao mesmo tempo saber que todos os meus entes queridos estão em paz e com saúde.

3- Se lhe fosse permitido criar uma lei, qual seria?
Nossa, essa é difícil! Temos tantas irregularidades, tantas necessidades nesse nosso país que não sei por onde começaria. Se a nossa constituição chamada Constituição Cidadã não tivesse sido transformada numa colcha de retalhos rota e esfarrapada,creio que nela caberia apenas mais uma lei:
Cumpra-se.     

5 comentários:

  1. Adorei! E o CUMPRA-SE é prioridade mesmo! Bom saber cozinhar e dias com sol deixam tudo legal! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Sonia
    Suas respostas estão ótimas.
    Gostei do CUMPRA-SE...rs
    Te desejo um dia feliz.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que bela sua terceira resposta, disse tudo amiga e ainda sonho com este Cumpra-se.
    E a cozinha é uma área de artesanato de alimentos e creio ser uma bela habilidade.
    Obrigado sempre pela dedicação.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz na sua boa e perfeita semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querid amiga Sonia!
    Um dia perfeito com sol é assim para mim também...
    Família por perto é tudo de bom para realçar toda beleza do dia lindo...
    Leis não são cumpridas nem pagamentos temos...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir