Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

BC RAIO - X : UM POUCO MAIS DE MIM.

 Toninho nos propõe pensar um pouco mais sobre nós mesmos nesta reta final do ano de 2017. Durante o ano fomos desnudando nossa alma e nos conhecendo pouco a pouco e, como a presença física não se torna necessária, vamos nos tornando amigos virtuais e, da minha parte, adoro meu grupo de amigos.
Minhas respostas para as perguntas da última BC RAIO - X de 2017 estão a seguir, depois de lê-las basta conferir as demais participações no blog do TONINHO.



1 - O que amizade significa para você?Amizade é uma relação afetiva entre pessoas não necessariamente semelhantes. Amizade traz no seu bojo compreensão, afeto, carinho, cumplicidade, lealdade. Sei que pode ser um pouco radical da minha parte, mas não aceito que aqueles que se dizem amigos falem mal uns dos outros. Já deixei meio de lado pessoas próximas ao descobrir aquelas “fofoquinhas inocentes”.

2 - Você se importa com o que os outros pensam sobre você?Não a ponto de sofrer por isso, mas quando sei de algum pensamento negativo a meu respeito, reflito sobre para me certificar se há ou não motivo de mudança de comportamento. Não perco o sono por esta razão.

3 - Pelo que você está muito grato?Sou imensamente grata a Deus pela minha saúde, pela minha família, pela profissão que me deu a condição de viver confortavelmente, enfim tenho muito mais a agradecer do que a pedir. Primeiramente agradecer a Deus, em seguida aos meus pais pela formação que me deram e a minha família pelo amor que nos une.

q       Que 2018 possibilite manter nossa amizade virtual e quem sabe nos proporcione alguns encontros reais. Grande abraço aos participantes da BC RAIOS X , um FELIZ NATAL A TODOS!






6 comentários:

  1. Lindas respostas e as fofoquinhas i8nocentes não acrescentam nada mesmo... Tua gratidão é bem certa e justificada.bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Sonia
    Te deseo:
    Que rias de los inconvenientes...
    Deja de lado al miedo y...Sé un poco ridículo...
    Lucha por la perfección......pero sin desgastarte tanto por alcanzarla
    La vida no es más divertida porque no dejamos que lo sea......así que, haz que sea!
    Y lo más importante:
    La vida no acaba en este instante...ni empieza mañana...
    ¡¡No para!!cada minuto estresado, es tiempo perdido...
    .
    Por eso, te deseo: un poco de locura y un poco de pureza para poder ver la vida diferente y mejor de lo que a veces realmente es...
    Y no olvides:
    ¡Sonríe! en la vida todo es mejor con un poco de alegría y...

    No dejes de soñar!!!!!!
    .
    Feliz Nochebuena Feliz Navidad!!!!!
    .
    Abu

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Sônia!
    Também não perco o sono pelo motivo que voce abordou e reflito no que é possível me modificar para melhor se preciso for ...
    Tantas prioridades traz embutida a amizade ... sao essenciais para a manu tenção e aprofundamento da mesma .
    A família deve sempre possibilitar mais a amizade entre seus membros do que os de fora dela ... pena que nem sempre seja assim mas que bom quando é assim !
    Seja muito FELIZ e abençoada !
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Amiga, com os preparativos para reunir a família e amigos neste Natal, o tempo para os bloques ficam mais resumido e como você é tão importante quanto qualquer amigo real, não poderia deixar de vir aqui com meus votos de um feliz Natal!
    É Natal e o espírito de confraternização natalino aquece os nossos corações, renova os nossos ânimos e os nossos sonhos. Nesta época fazemos uma retrospectiva do ano que passou e passamos a limpo a nossa vida. Obrigada pelas visitas, comentários, as palavras amigas e a valorização que deu as minhas publicações neste ano que termina.

    Lhe desejo um Natal especial, cercado de familiares e amigos, e um início de ano maravilhoso! Que esta energia positiva se mantenha durante todo o ano novo em nossas vidas.

    Boas festas E que venha mais um ano de muito trabalho e muitas realizações profissionais e pessoais, muita saúde, prosperidade e paz para todos nós.

    FELIZ NATAL
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Também sendo bem nascida e num Estado maravilhoso, só tinha que ser linda e muito eficiente
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Sonia adorei suas respostas, bem dentro do que imagino de você nestes já bons tempos de troca de sentimentos.Creio que temos pensamentos similares sobre nós e de como nos comportamos neste mundo virtual e na real. Perfeitas suas posições de ser você, independente do que os outros possam pensar e ou achar, pois o achismo é tão grande né amiga?
    Agradeço de coração seu apoio à BC que me incentivou a prosseguir mesmo depois das impossibilidades da Silvana de continuar e creio, que mesmo se a Silvana não puder voltar, vamos tocando esta troca de conhecimentos.
    Muito obrigado com um abraço especial de minha admiração.
    Um Feliz Natal para você e familiares e que possamos na plataforma 2018 iniciar uma nova viagem encantada.
    Carinhoso abraço e bju no seu coração.

    ResponderExcluir