Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Muito amor envolvido!

Fiquei tão feliz e emocionada com o ocorrido que pensei em compartilhar com meus amigos o fato registrado pela foto acima. Vou resumir a história: 
O rapaz- Emerson -do casal à frente do grupo, foi meu aluno e é amigo do meu filho - Leandro- desde os tempos de Colégio Agrícola. A moça ao lado dele - Lisiane - sua esposa, amiga de Elisa - minha nora. Grandes amigos do meu filho - Leandro- e da minha nora -Elisa.
Ocorre que, casamento marcado tempos atrás,  Emerson recebeu o diagnóstico de Hepatite A, casou-se mas não pode curtir o momento como o casal havia planejado. 
O casal então decidiu que era chegada a hora de realizar o que chamaram - Casamento do noivo.
Assim foi feito - prepararam tudo na fazenda do pai do noivo - do ambiente às comidas - tudo à moda campeira e, de quebra, os convidados, tal qual os noivos, vestidos à caráter - pilcha completa. Tudo muito lindo e emocionante desde a chegada dos noivos a cavalo até à despedida depois da festa, conforme contou-me Elisa.
Por que quis compartilhar? Entendi que um momento como este, do mais puro amor entre dois jovens testemunhado pelo grupo de familiares e amigos imbuídos de grande afeto e comunhão, nos enche de esperança de que um mundo melhor é possível.
Que Deus abençoe este casal, seus familiares e seus amigos!

4 comentários:

  1. Que lindo isso.Valçe compartilhar mesmo...bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Sonia, realmente uma cerimonia que inspira acreditar.
    Deve ter sido lindo e muito alegre.
    Legal sua partilha Sonia.
    Abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Fiz parte deste momento mágico e sem dúvida, uma demonstração de MUITO amor entre o Émerson e Lisiane...viva o AMOR...

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Sónia!

    Você, a senhora, escreve muito bem, não só morfologicamente, mas também semanticamente.

    A história que quis partilhar com a gente é linda e doce. Afinal, não casamos todos os dias (rs) e um amor como o que aqui é descrito, merece honras, a todos os níveis. Muito obrigada!

    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir