Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 14 de setembro de 2018

BC Uma imagem - 140 caracteres: Chega de boemia.


A imagem do abandono. Fico imaginando que o violão pertenceria a alguém amante da noite, da boemia e que de repente conhece seu outro alguém, se apaixona e se vê diante da realidade da vida. Constituir família com quem ama, trabalhar para que a família constituída seja provida, o quê na sua visão não conseguiria como músico boêmio. Então para não cair na tentação de voltar à vida anterior toma uma atitude drástica, joga o violão ao mar (?) e, determinado, vai à luta. kkkk

“Chega de boemia. É hora de encarar a vida com foco, buscando  sustento para minha família. O sonho de músico ficará submerso com meu violão.”

Vamos ver as demais participações? Basta clicar AQUI.

5 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga Sonia!
    Uau! linda e ímpar sua participação!
    Realmente há que se ficar em nossos projetos sem afogarmos nossos mais lindos sonhos...
    A vida boêmia não concilia com o Amor. Que lindo perceber isso! ainda que se possa saborear tudo de bom e saudável que a vida nos permite, sem radicalismos.
    Adorei aqui e a brincadeira super legal que fez lá no meu blog...
    💙💙 Unidas pelo azul belo que nos alegre.
    Tenha um excelente fim de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Viajaste LINDAMENTE NA INSPIRAÇÃO! Adorei! 👏👏😘😘chica

    ResponderExcluir
  3. Boa leitura Sonia desta imagem, eu viajei por um caminho parecido.
    Bela participação amiga.
    Meu abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Sonia,
    Muito interessante a sua inspiração na imagem!
    Eu me lembrei do naufrágio do Titanic e fui por aí;))!
    (Vi no mês passado uma exposição sobre o mesmo).
    Um beijinho e ótimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal a interpretação que destes à imagem! A vida é feita de escolhas, e às vezes temos de abrir mão de algo que parece precioso para conseguir algo maior ainda.
    Gostei muito de sua participação.
    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir