Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 20 de outubro de 2018

BC uma imagem - 140 caracteres: Vai só!



Pensei até em não participar da BC desta sexta-feira.
 A tristeza se abateu em mim e em todos aqueles que conviveram com Carmem Mariza. Colega da Escola para Adultos, coralista do Adultos EnCanto e amiga pra todas as horas.
Foi impossível não associar a imagem à última que ela fará em direção ao crematório. Sei que estou repassando minha tristeza, mas permitam-me dividir com vocês através da BC, o meu sentimento. Minha participação é, assim como o fiz na BC do Sementes, uma homenagem à Carmem Mariza Oliveira Weber.

Vai só. A direção? O eterno! Ficam as lembranças daquela que soube cativar com beleza interna, externa, com bela voz servindo o belo canto. 

Algo mais alegre está nas participações dos demais blogueiros no blog DEVANEIOS.


6 comentários:

  1. Boa Tarde, querida amiga Sonia!
    Este espaço é seu. Eu que agradeço muito por ter partilhado comigo esta sua tão grande dor de perder uma querida amiga do seu coração.
    Meus sentimentos de pesar, querida.
    Você associou seu momento perfeitamente...
    Coralista vá em paz para o descanso eterno.
    Magnífica homenagem póstuma!
    Deus as abençoe muito!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia, que momento triste amiga.
    A Lia estava presente? Ela sempre postava fotos do grupo.
    Paz e conforto para você e a turma do grupo com esta perda.
    Ela vai para o descanso eterno na direção o Pai para a acolher, fique na paz amiga.
    Meu carinhoso abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Toninho! A Lia não estava, ela está em Porto Velho corujando o neto Heitor que nasceu há pouco.

      Excluir
  3. Tristeza essa caminho...Mas ela descansou"! Fica bem! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia
    Apesar da tristeza da perda, foi seu último presente a ela.
    Deve ter gostado muito
    Sinto tua dor
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Sinto pela perda,Sonia.
    Sua participação ficou belíssima... ao final da vida, nossa última viagem é feita desta forma, sozinha. Fizestes uma linda homenagem a alguém a quem você tanto estimou nesta vida.
    Que ela descanse em paz.
    Abraços e até mais!

    ResponderExcluir