Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 29 de julho de 2019

BC Uma imagem - 140 caracteres: Há vida.



Adoro árvores! Sempre que encontro um exemplar que me desperta a atenção, fotografo.  Se não estou enganada fiz uma postagem  com uma foto de um tronco de plátano cortado por  comprometer uma calçada no qual surgiu teimosamente um broto da árvore. A imagem de sexta passada traz a mesma ideia de resistência e vida.
Os vegetais nos dão esta lição de resistência, de vigor, de sobrevivência. Então minha participação não poderia ser diferente.

Há seiva correndo pelas minhas células, portanto há vida. Por maiores que sejam os desafios, buscarei o sol e mostrarei toda a minha força.

Vamos ver as demais participações? Clicando AQUI podemos conferir.

3 comentários: