Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 31 de agosto de 2019

BC Sementes diárias. A palavra é: dilema.


Quem ainda não se deparou com uma situação complicada, de difícil solução? Há momentos em que nos colocamos frente a um dilema provocado por possibilidades diferentes para uma mesma situação. Já estive em alguns momentos assim por diversas vezes.
Nenhum desafio foi encarado sem uma profunda avaliação dos prós e contras. Tenho tido sorte, até agora os meus dilemas têm me levado a boas escolhas.
Em função disto, minha participação ficou assim:

Encare seus dilemas, desafie-se, mas seja razoável.

Vamos ao blog da Chica para ver as demais participações? Basta clicar AQUI.

7 comentários:

  1. Eu sou ao contrário de si, Sónia.
    Enrolo, enrolo, tenho muito medo de errar, sofro coma indecisão.
    Grata por me visitar no blogue das Corujinhas.
    Ótimo final de semana.
    Tudo bom.
    Beijos
    ~~~

    ResponderExcluir
  2. Sabedoria em tuas palavras. Ser razoáveis é um belo conselho! Adorei! Obrigadão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ler isso Sonia. Todos convivemos com conflitos e dilemas, saber acertar é nossa arte e sabedoria.
    Carinhoso abraço amiga.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de Sábado, querida amiga Sonia!
    Cheguei há pouco da igreja e lendo algo que tem tudo a ver com o que entreguei ao Senhor. Aliás, tenho 3 causas entregues, uma delas é a saúde do filho que já pedi oração nos blogs e agradeço pelo carinho que me deixou há pouco nos blogs.
    O discernimento é primordial, eu entrego a Deus e Ele costuma ser muito claro, ponho a proposta para Ele e me aponta uma direção que é a melhor para mim.
    Estou num desafio pessoal para um cargo que fui convidada a assumir. Deus me vai tirando o medo do novo aos poucos.
    Uma participação muito sábia e com uma mensagem de reflexão, como é seu peculiar.
    Tenha um excelente final de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Feliz Setembro, Sônia!...
    Gostei muito da sua participação. Temos mesmo que avaliar na hora dos dilemas, com calma e concentração daremos sempre bons passos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sabedoria ao nos presentear com uma frase bela e pertinente
    Beijinhos

    ResponderExcluir