Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 15 de junho de 2010

Não posso acreditar!!!

E não é que me esqueci de levar a máquina fotográfica para registrar a torcida organizada da EA! Vou tentar conseguir uma foto com alguma das colegas que lá esteve e postar mais adiante. Ainda bem que o Brasil ganhou e me fez marcar ponto no bookmaker, 2 x 1, era o meu placar. A torcida organizada da EA esteve composta pelas colegas: Marisa, Maria Lédia, Jussara Gabriel, Ana Gilda, Geny, Leontina, Maria do Carmo e eu - todas nós com o rosto pintado de verde e amarelo, com alguns adereços fornecidos  pela Tatiana, Beta e Priscila, com lenços, chapéus, vuvuzelas ( ou assemelhados), apitos, camisetas. Alguns funcionários se fizeram presentes e puderam comprovar a eficiência da equipe de audiovisuais em montar um telão para assistirmos ao jogo.A ProfªLuciana também veio nos desejar um bom jogo.Os esforços da Profª Tatiana em nos proporcionar mais esse momento de alegria foram coroados de êxito. Gracias Profe!

Um comentário:

  1. POIS É EU TORCI EM CASA E GOSTEI DO RESULTADO .
    ESPERO QUE NO DOMINGO HAJA MAIS GOOOOOOLS.

    ResponderExcluir