Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Chá de lingerie

Olhem que graça! Este é o convite do Chá de lingerie que a minha futura nora vai fazer no dia 14.Registro aqui não para estender o convite mas para mostrar como as coisas hoje em dia são diferentes das do meu tempo. Naquela época, anos 60, se fazia chá de panela pois as moças casadoiras preparavam - se para ser donas de casa ( entenda - se donas da cozinha), hoje elas priorizam a relação afetiva, amorosa, no que fazem muitíssimo bem.

Um comentário:

  1. Isso que é legal,foi-se o tempo da cozinha somente...Mas me fez relembrar do meu CHA DE PANELA tambem, e de saber que até hj tenho objetos que ganhei e utilizamos ...
    Que ganhe bastante "objetos" sensuais, apostando na relação.Parabéns!!!

    ResponderExcluir