Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

15 anos da EA





Em agosto de 2011 a EA completará 15 anos de existência. Foram anos de muita realização, muita aprendizagem, muitas festas, muitas viagens e de muitas amizades. Hoje, lançamos a 1ª ideia de evento comemorativo, com o auxílio da colega Maria Avani, vamos organizar uma viagem para fora do país, não vamos longe mas vamos atravessar uma fronteira, vamos a Montevidéu. Será  uma viagem para aplicar nossos conhecimentos de Espanhol adquiridos ao longo destes 15anos. Solicitamos aos colegas sugestões de roteiros e de pacotes de viagem que tornem nosso passeio inesquecível. Esta viagem encerrará as atividades comemorativas as quais deverão ocorrer a cada mês do ano de 2011. Oxalá possamos contar com um número significativo de colegas para que de fato possamos aproveitar ao máximo esta viagem.

3 comentários:

  1. Sonia, estou na mor expectativa de tudo que teremos de bom ano que vem.
    Como disseste, tomara que possamos contar com número significativo de colegas , mas em todas as programações, inclusive as do Coral e viagem ao Exterior.

    ResponderExcluir
  2. Pretendo acompanhar esta turma maravilhosa com quem convivo desde 2008 com muito prazer.

    ResponderExcluir
  3. O que enriquece os eventos da EA é, sem dúvida, a presença e participação ativa das colegas. E na nossa viagem comemorativa ao aniversário da Escola, não será diferente: uma viagem mais longa, além do belo passeio, nos proporcionará mais tempo de convívio e vai rolar muita alegria. Vamos lá, Montevidéo que nos aguarde!!!!!

    ResponderExcluir