Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mãe orgulhosa!

Dentre as coisas que mais me dão prazer está o canto coral, outro fato que desperta o meu orgulho são as vitórias dos meus filhos ( isto é comum a todas as mães!), pois aí estou vestindo a camiseta do Coral Adultos EnCanto cuja logomarca foi criada pelo Eduardo, meu filho. As camisetas ficaram muito bonitas  e agradaram a todo o grupo. Vestimos este uniforme pela 1ª vez hoje durante o filó da Tarde Cultural do Mês do Idoso, uma tarde alegre, descontraída com direito a solo ( lindo!) de Cesare Barichello ( com participação especial da Lia) e apresentação do Grupo Musical Maturidade Ativa do SESC.

4 comentários:

  1. Foi muito legal termos participado deste Filó.
    E o desafio em participar como a Catarina, no solo do Tenor Cesare Barichello, realmente foi grande ...mas a vida nos prega peças através da EA...e a gente acaba aprendendo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o novo uniforme. Mas se a mãe é coruja, o filho não fica atrás em relação à mãe. Se assim não fosse, esse uniforme seria AZUL?

    ResponderExcluir
  3. Pela foto achei linda a camiseta. Eu entendo muito bem essa mãe coruja, porque aqui tem uma professora coruja de um aluno querido.Parabéns à mãe e ao filho que "sem querer" idealizaram o uniforme azul.

    ResponderExcluir
  4. As cores são as da FAMES, não tenho culpa se até a FAMES compartilha das "minhas preferências".rsrsrs

    ResponderExcluir