Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 6 de novembro de 2010

Comer, rezar,amar.

Baseado no excelente livro de Liz Gilbert _Comer, rezar, amar _ é um bom filme que se destaca pelas atuações de Julia Roberts (Liz) e de Richard Jenkins (Richard Texas), este numa única cena, é o grande destaque do filme todo. É uma viagem pelas angústias de uma mulher bem sucedida profissionalmente mas em conflito consigo mesma que busca em lugares diferentes ( Itália, Índia e Bali ), encontrar - se e encontrar um grande amor. O livro, mais rico em detalhes, é muito bom, na minha avaliação o filme deixa a desejar se comparado a ele, não exige grandes performances dos atores e, como curiosidade traz um espanhol, Javier Baldén, no papel de Filipe, um brasileiro radicado em Bali. De qualquer forma, é uma boa dica de lazer.

2 comentários:

  1. Sonia , li o livro e me encantei.O teu comentário sobre o filme, eu já ouvi de outras pessoas o mesmo, ou seja deixa a desejar.Mas, de qualquer forma num telão a 7ª arte sempre nos atrai...Veremos...

    ResponderExcluir
  2. Também li o livro e li e ouvi comentários semelhantes. Normalmente acontece isso: a leitura nos remete à imaginação e detalhes que muitas vezes não podem ser reproduzidos em imagens. Pretendo assisti-lo em breve.

    ResponderExcluir