Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

20 de dezembro

O Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica de Santa Maria acontece hoje, 20/12, às 21h nas escadarias da Catedral Diocesana . Apresentam - se, junto com a orquestra, os corais Giuseppe Verdi - AABB, Santa Cecília e os solistas Cesare Barichello, Andiara Mumbach e Neida Reis. Ana Gilda e eu vamos prestigiar o evento que já está se tornando tradicional nesta época, com certeza será mais um grande espetáculo. Esperamos encontrar mais colegas por lá para depois podermos comemorar em grande estilo a proximidade dos festejos natalinos. As fotos virão em uma próxima postagem.
Pretendo ainda assistir uma apresentação no Coreto da Praça Saldanha Marinho que é para mim um dos locais mais charmosos da cidade.
 Ainda quero cantar lá, um dia quem sabe, talvez...

Um comentário:

  1. Ontem foi a noite que tive que fazer "unidunite", porque tinha 4 opções de atividades.Acabei indo para a reunião jantar, com as cunhadas , pois encerrou uma gestão e iniciou outra.
    Mas colega Sonia, não é somente tu que queres cantar no Coreto...Vamos caprichar e será uma das programaões dos 15 anos da EA!

    ResponderExcluir