Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dois registros de Natal.

Estivemos, Ana Gilda, Eliana ( colega do HC) e eu na sexta feira , 17/12, em frente ao quartel da Brigada Militar assistindo o Concerto Natal em Sinfonia. Encontramos por lá a Lia e a Jôse. Foi mais uma noite de encantamento ao som das bandas da 3ªDE e EsFAS com corais ( Giuseppe Verdi, AABB, Santa Cecília de Faxinal do Soturno) e solistas (Cesare Barichello e Neida Reis) com direito à chegada do Papai Noel de helicóptero e fazendo rapel. Um espetáculo a mais na agenda da Secretaria de Cultura de Santa Maria. Valeu a pena ter ido.Lamentávelmente perdi minha almofada personalizada da EA confeccionada pela colega Lina, voltei para ver se alguma alma santa e com espírito natalino a teria entregue na Brigada mas o espírito natalino não atingiu a todos, infelizmente. 
Por outro lado, no sábado,18/12, o Coral do HCAA participou da tarde ( terrívelmente quente) festiva do Centro Espírita Leocádio José da Costa na Vila Oliveira juntamente com a Banda da 6ª Brigada de Infantaria e o coral do Centro Espírita.O HC possui junto ao Centro Espírita, um posto de atendimento médico e de enfermagem. Foi uma tarde de muito calor humano e ambiental.
As postagens fotográficas ficam para mais adiante assim que for recuperado o programa que permite baixar fotos.

Um comentário:

  1. Bah Sonia uma perda lastimável mesmo,a da tua linda almofada ...e nem o espírito natalino a salvou de um mal intencionado...
    Aguardo fotos ...

    ResponderExcluir