Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

De "Doidas e Santas".

Mais uma das muitas leituras dessas férias de 2010/2011, o livro de crônicas de Martha Medeiros, "Doidas e Santas", é aquela leitura atemporal na qual nos encontramos em todos  ou quase todos os textos. Destaco dentre as 100 crônicas que compõem o livro: "Em caso de despressurização", "Matando a saudade em sonho", "Antes de partir", "Doidas e santas", "O ônibus mágico", "Um poema filmado", "A garota da estrada" e "Os 4 fantasmas".  Em todas estas crônicas destacadas encontrei "recadinhos", que me fizeram pensar na minha vida, nos meus valores, nas expectativas que tenho a respeito das pessoas e do mundo em que vivo.
Esta Martha é muito doida e às vezes deve ser muito santa!
Leitura recomendável em qualquer época do ano e em qualquer idade.

Um comentário:

  1. Pois então! Ás vezes até acho que, essa tal de Martha "calça o meu sapato" tamanha é a identificação que sinto ao lê-la. Foi o que aconteceu ao ler a crônica publicada na ZH do dia 23.01.2011, " Intoxicados pelo EU".

    ResponderExcluir