Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mais leituras.

A essas alturas quem me segue está pensando que eu não faço absolutamente mais nada a não ser ler, confesso que nestas férias é o meu maior entretenimento pois não vamos viajar e as opções de lazer em Santa não são muitas. Não tenho o hábito de sair de casa a não ser que tenha um objetivo real, ao clube tenho ido apenas nos horários de hidroginástica, assisto alguns noticiários na TV, acompanho a novela Insensato coração ( finalmente uma trama interessante e com um bom elenco!), alguns encontros esporádicos com a "Quadrilha" e o restante do tempo ocioso dedico, pois à leitura. O livro da vez é "Um romance conveniente" de Stella Cameron que é uma "história de amor divertida e sensual...em um enredo construído com toques de mistério, vingança e muita paixão". Vou ver, ou melhor, vou ler  esperando ter feito mais uma boa escolha.
Aguardem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário