Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 9 de maio de 2010

Rivera 2010


Vocês acreditam que com 64 anos é a primeira vez que vou à Rivera fazer compras? Confirmaram - se as minhas suspeitas, senti - me um pouco desconfortável devido a vários fatores: 1º por estar fazendo compras em um outro país que não o meu e, consequentemente, deixando dindim lá e não aqui; 2º pela quantidade de gente nas lojas, nas ruas, em filas, pela enormidade de ofertas, variedade de produtos e a preços, realmente, tentadores ( haja controle!); 3º por não ter me organizado melhor quanto a disponibilidade de dinheiro e em termos de o que comprar. Vencida a primeira resistência, mais acostumada com o movimento e acessorada pela Ana Paula e Tarso aventurei - me em algumas comprinhas.Na foto, o almoço e depois a sobremesa que, como não podia deixar de ser: dulce de leche. Alguns quilinhos a mais, retornamos a Santa Maria, retorno coroado pelo empate do Grêmio, fora de casa, o que é quase uma vitória.  

2 comentários:

  1. Eu jurei que não vou mais a Rivera em fim de semana .O sufoco é demais .

    ResponderExcluir
  2. Hum!! adorei essa tua aventura na juventudesexagenária...bem madura as colocações e as tentações tbém kkkkkkkk

    ResponderExcluir