Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

80 anos da Logosofia.

As comemorações dos 80 anos da Logosofia no mundo e o aniversário dos seu fundador, Gonzales Pecotche, foram realizadas em Brasília, nos dia 13,14 e 15 de agosto. A Logosofia é uma filosofia que visa o aperfeiçoamento humano através do estudo e da prática das virtudes humanas. A Carla, minha primogênita, faz parte do Núcleo Logosófico de Chapecó, e participou das comemorações na Capital Federal, juntamente com a delegação daquela cidade e mais de 3mil estudantes do mundo todo. Aí está a Carla junto à Praça dos três Poderes.

2 comentários:

  1. Este congresso foi especial, foi muito sensivel e tocou a responsabilidade. Quero uma nova humanidade, uma nova forma de viver em conjunto, e isso penso que só se pode com novos elementos. Sou muito grata a tudo o que vocês nos ensinaram, pois uma nova cultura vem de base e se aperfeiçoa e a base quyem deu foram vocês. Muito grata mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia, Pecotche tem um livro que foi editado em 1949(ano que nasci, por isso não esqueço),e trata das deficiências e propensões do ser humano.Achei num sebo em POA , quando queria ler sobre o sentimento básico do ser humano, a Raiva.Me encantei quando o li e descobri outros sentimentos e suas características.
    Me fizeste lembrar de coisas muitos boas , nessa postagem.Obrigada!

    ResponderExcluir