Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 21 de junho de 2011

Um período muito especial.

Sábado passado, Leandro e Elisa inauguraram sua nova residência - um aconchegante apartamento na rua Barão do Triunfo;

Hoje, o aniversário do Eduardo, meu filho caçula( 30 anos);

Amanhã, a posse da Ana Paula, na Comarca de São Pedro do Sul;

Depois de amanhã, chegam de Chapecó: minha filha Carla, meu genro Juliano e minhas netas Maria Luiza e Carolina.

Conto estas coisas com o intuito de dividir, com meus seguidores e visitantes, momentos felizes que vivo com minha família.
Reproduzo um pensamento de Léon de Tolstoi que reflete bem esse período:

"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família."

Nenhum comentário:

Postar um comentário