Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Elvis Presley - Love Me Tender



LOVE ME TENDER


Elvis Presley embalou a minha juventude e esta era uma música que deixava a mim e a todas as moças daquela época embevecidas e sonhando com o dia em que um "príncipe encantado" apareceria cantando esta música e fazendo juras de amor eterno. Elvys Presley representou o modelo do "latin lover"e com sua voz grave e aveludada levava as moças ao delírio.
Saudade das ilusões da juventude!

P.S. a árvore que está decorando o blog é a de Santa Maria com 15 metros de altura, enfeitada com sinos e cordões feitos com garrafas pet, feitas por um grupo de voluntários. A iluminação foi inaugurada no domingo e ficou lindíssima.

15 comentários:

  1. AMO ESSA MÚSICA,SONIA!


    CONSEGUI COLOCAR SEU BLOG PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES PQ EU ADORO ESSE DA MATTIVA.


    ASSIM,NADA DO QUE POSTAR VOU PERDER.


    BEIJOS E LINDA SEMANA!

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  2. A decoração de SM está realmente belíssima!

    ResponderExcluir
  3. Elvis, de fato, marcou uma época.
    A arvore de natal está bem bonita e bom que foi feito com material reciclável.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM QUE O NATAL ESTÁ CHEGANDO !!!!!!!!
    GRANDES RAZÕES PRA DEIXAR TUDO ILUMINADO...ÁRVORE LINDA!!!!
    ELVIS MARCOU MINHA GERAÇÃO E COM CERTEZA A SUA TBM...
    BJS E BOA NOITE!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. bela canção e lendária de sonhar ... e gesto nobre do PS

    beijos guapa!

    ResponderExcluir
  6. Que legal... Bons tempos, heim? Gosto muito de Elvis!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Idolo de mis años juveniles!!!!!!

    Cariños

    ResponderExcluir
  8. oi amiga
    deixando um abraço
    sumiu da net
    tb adoro as musicas do elvis presley - são ótma para dançar
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  9. Oi Sônia, Elvis deixou um grande vazio na música, as drogas o venceram. Que pena!
    Quando ia a shwous, nunca fiquei vibrando minha alegria, ela ficava escondida no coração.
    Obrigada
    Lua Singuar

    ResponderExcluir
  10. Dancei muita música de Elvis Presley pois minha prima adolescente ouvia. eu era menina, nunca esqueci.
    Linda a árvore que enfeita sua cidade. Eu ainda nem vi a árvore que enfeita a Lagoa rodrigo de Freitas.
    ando super lenta.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Este, é dos meus "imortais" preferidos...mais vivo que nunca! A canção, é das mais belas que cantou.
    Feliz Natal! Lindíssima, a árvore artesanal!
    Hei de voltar, Sonia <<<

    Beijos,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  12. Oi Sonia
    Obrigada pela visita
    Uma boa noite
    Mundo dos inocentes

    ResponderExcluir
  13. Essa música é um clássico!
    Adorei a árvore de natal de Santa Maria, linda mesmo. bjoss

    ResponderExcluir
  14. Oi Sonia
    Você que gosta de novidade, venha até o Mundo dos Inocentes e olhe o design do lado direito.kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir