Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 19 de janeiro de 2013

Amilegas - uma nova palavra cheia de significado!

As amilegas ( mistura de amigas com colegas) da EA  que estão em Santa Maria e com a agenda meio folgada têm se encontrado em alguns momentos na casa de alguém ou em algum restaurante ou ainda nos shoppings da cidade. Os registros fotográficos com suas respectivas legendas estão sendo postados no"escolaparaadultos" que voltou das férias com tudo. Já registrei lá o lançamento de uma revista específica para a dita Terceira Idade, foto de um jantar e de um encontro "alrededor"  da piscina da casa de alguma amilega. Para início dos "trabalhos" acho que está de bom tamanho, não?

5 comentários:

  1. Gostei dessa mistura (rsrsrsrs).
    Nada como reunir os amigos, colocar o papo em dia, dar risada e se divertir.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse termo..rsrs
    acho esses encontros tão bacanas! bjossss

    ResponderExcluir
  3. Ô que maravilha! Como diria a minha mãe: benza Deus!

    ResponderExcluir
  4. De ótimo tamanho! Preciso me inspirar em sua animação e me por em movimento também: literalmente. Retomar caminhadas, etc...
    Linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ter amiguelas....beijos

    A Véia do Blog

    ResponderExcluir