Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Não deu na altitude mas vai dar na Arena!

"O Grêmio jogou bem, pressionou, acertou a trave duas vezes, mas terá que decidir na Arena sua passagem à fase de grupos da Libertadores na próxima quarta-feira, 30, diante da LDU. Jogando na altitude de Quito, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 e precisará vencer os equatorianos por dois gols de diferença para passar ao Grupo 8 da competição."( Portal Oficial do Grêmio)
Assisti apenas parte do segundo tempo do jogo contra a LDU, gostei do que vi, o Grêmio jogou bem, pressionou o adversário todo o tempo, teve a infelicidade de levar um gol numa bola de bate rebate  (sem culpa alguma do Marcelo Grohe). A ida para o Equador com tempo para adaptação à altitude foi fundamental para que o time corresse o tempo todo do jogo. Estamos prontos para a próxima partida, que venham os equatorianos, vamos recebê -los com disposição redobrada, até porque se não ganharmos aqui, adeus Libertadores!

VAMO QUE VAMO,GRÊMIO!

3 comentários:

  1. Sonia, eu vim curiosa para teu blog, afim de saber teu comentário a respeito do jogo , pois não assisto porque fico nervosa...
    Vamo que vamo , como dizes, mostrar na Arena que ´podemos estar na Libertadores até o fim. abç

    ResponderExcluir
  2. Vou dispensar os sites que falam dos jogos,Sonia!
    Aqui fico sabendo de tudo e muito melhor!

    Parabéns,amiga!

    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos em relação aos jogos do Grêmio, não é?
      Abraço!

      Excluir