Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mario Penna - Projeto Doe Palavras.wmv

O projeto Doe palavras do Hospital Mario Penna  tem como objetivo possibilitar que uma corrente de solidariedade se forme com um simples acesso e preenchimento do formulário proposto. Assistindo ao vídeo do Youtube confirmei a força da palavra e resolvi postar para que mais blogueiros participem enviando suas mensagens de conforto e coragem para os hospitalizados. Inicialmente o serviço era apenas para o Hospital Mario Penna, atualmente está disseminado e qualquer hospital que deseje integrar-se a ele o faz via internet. Os pacientes hospitalizados, tenho certeza, sentem-se reconfortados a cada mensagem que leem nos monitores dos televisores.

Uma palavra pode fazer toda a diferença, acessa, vai! http://www.doepalavras.com.br


6 comentários:

  1. Oi Soninha, parabéns pelo incentivo ao Doe palavras, eu também tenho na minha comunidade e no Blog, acho muito importante!
    Feliz semana!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia
    Eu vou acessar, mas antes quero dizer que foi só um momento de nostalgia. Já passou. Eu sou o hoje, o agora.
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Olha eu outra vez: Minha frase

    Vocês foram os escolhidos para receberem a cura de Deus a qualquer momento.
    É só terem fé.
    ***
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Este projeto é realmente mravilhos e mais que oportuno.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Interesantisima idea solidaria!!!!!!

    Cariños

    ResponderExcluir