Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Santa Maria/RS: MEDITAÇÃO COLETIVA:

Há um mês ocorria em Santa Maria a maior tragédia já vista no RS. Acontecerão vários eventos em homenagem às vitimas e de amparo e consolo aos familiares das mesmas, uma delas é a que está sendo divulgada aqui, lincada do blog Santa Maria. Vamos nos irmanar de alguma maneira, se não formos pessoalmente, poderemos estar em pensamento junto aos demais participantes.

Santa Maria/RS: MEDITAÇÃO COLETIVA::   MEDITAÇÃO COLETIVA: A equipe dos Terapeutas Voluntários SM convida aos reikianos e toda a população que quiser participar da Medit...

5 comentários:

  1. Estou junto,Sonia.

    Já orei muito e ministro o reiki tb.

    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Vamos orar e amanhã bater palmas às 8:00h.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia
    Quanta tristezas, eu quase senti as tristezas das mães, pois há 2 domingos quase perdi meu único filho. Nem quero falar, estavam em três, mas Deus não quis.
    Sonia, essa figura dos 81 anos de conquista do voto feminino esconde sua postagem.Não deu para ler direito.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Sonia
    não sei muito sobre o reiki
    mas meu pensamento se dirige a todos nessa união de mentes do bem.
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  5. Amiga Sônia, mais que uma meditação, mas a conscientização coletiva que algo tem que mudar, não adianta só dizer, mas cada um fazer sua parte para que tragédias como esta não aconteçam jamais. Um grande abraço para tu e a todos que tiveram perdas neste evento. Ah! amiga creio que não recebestes o mimo que te fiz há alguns dias, precisa rever teu email... e olha a meia noite se encerra a inscrição para caça ao coelhinho... Luz minha linda, aproveita o restante do final de semana.

    ResponderExcluir