Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 11 de março de 2013

Início do ano letivo na EA

Iniciaram hoje as atividades do ano de 2013 na Escola para Adultos, grupo que frequento há 16 anos. Recebemos as palavras de acolhida da Direção, Pastoral e coordenação da EA, Profª Tatiana Trevisan. A recepção aos alunos foi feita no Auditório Alice Denison do Colégio Centenário, o que demonstra a importância e a alegria com que a Instituição nos recebe. Lembro sempre nestes momentos de um dos porteiros - Sinval - que em anos anteriores quando trabalhava no Centenário, dizia quando a EA retornava: _"agora sim o ano começou no Centenário."
É sempre uma enorme alegria rever colegas e ver que sempre surgem novos alunos para aderirem ao grupo. Um bom retorno aos veteranos e as boas vindas aos calouros.

10 comentários:

  1. RECOMEÇA ESSE LINDO TRABALHO,SONIA.

    ESCOLA PARA ADULTOS E O MÁXIMO.

    TODAS AS CIDADES DEVERIAM TER E O BRASIL ESTARIA BEM MELHOR.

    PARABÉNS E OBRIGADA PELA VISITA.


    ÓTIMA SEMANA

    BJS

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia
    Faça uma postagem explicando como é essa escola, não entendo bem o que é isso. É trabalho voluntário? Não faço a mínima ideia.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom recomeçarmos as aulas! abç

    ResponderExcluir
  4. Olá;
    Muito legal seu blog, retribuindo a visita.

    Beijos

    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Recomeçar, sempre, é muito bom!...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sonia querida! Obrigada pelo carinho! Pela amizade! Parabéns pelo post! O conhecimento nos aprimora! Uma abençoada semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  7. Os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.
    Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba.
    minha família com suas diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.
    ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.
    Vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.
    Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.
    vejo na amizade o amor mais profundo .
    vejo na amizade o amor ,mais profundo amo com a alma minhas amizades acredito ,
    todos são sinceros comigo.
    Eu ainda acredito que minhas amigas e( Os)
    são sinceros comigo.
    De todo coração agradeço.
    Um abençoado final de semana,
    beijos de paz e luz,Evanir.
    Hoje é considerado o Dia Nacional da Poesia,
    pois foi nesta data que nasceu o grande poeta brasileiro Castro Alves.
    Disse um poeta um dia que a vida é a arte dos encontros,
    embora haja tantos desencontros pela vida.
    Feliz Dia do poeta.



    ResponderExcluir
  8. Sonia.

    Vc não tem mais postado nesse blog?

    Está postando no seu outro?

    Responde comentando no meu,ok?

    É que está nos meus favoritos,o mativa, e não recebo mais atualizações daqui.


    Beijos


    Donetzka

    ResponderExcluir
  9. Lindo trabalho amiga!
    Passei prá te fazer uma visita!!!
    Fica com DEUS.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Olá Sonia:
    Hoje estou passando pra agradecer por todo carinho que compartilhamos nesse ano e espero poder continuar a desfrutar da sua AMIZADE nos próximos anos.
    Desejo á você e sua família um Natal abençoado e que 2014 chegue carregado de boas energias.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir