Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 8 de maio de 2015

Uma semana de doces loucuras!

Pois é, mais uma vez chegamos perto do título do Gauchão mas ainda não foi dessa vez que rompemos com a sequência de vitórias do arquirrival.Começa mal a semana mas promete mudanças ao longo dela, mudanças que farão uma grande diferença no curso da minha vida. 
Ainda não falei no assunto pois, reza a lenda, se falamos antecipadamente de algo bom que esperamos aconteça, ele acaba por não acontecer. Crendices? Não sei, o que sei é que por precaução ainda não contei nada do que me aguarda nos próximos dias.
Agora, já concretizado, posso contar que, assim como a minha irmã, hoje sou eu que estou adquirindo um apartamento com a minha cara. Acompanhei meu corretor em visita a vários imóveis em busca daquele que pudesse se adequar às minhas necessidades: precisava ter 3 quartos amplos, 2 banheiros, cozinha de bom tamanho, garagem, de preferência localizado na área em que resido hoje. Foram tantas visitas sem sucesso que já estava acreditando ter que mudar a minha expectativa. E, eis que de repente encontramos, meio sem querer, um apartamento que se encaixava quase perfeitamente naquilo que eu queria.Visitando o imóvel, ainda estava meio desconfiada e algo chamou a minha atenção e me fez bater o martelo: a proprietária deixa, ao sair, os móveis dos banheiros e, o que tem de importante isso? as cubas dos balcões dos 2 banheiros é em porcelana pintada à mão! - quem me segue a algum tempo já sabe que sou fissurada em porcelanas pintadas.
O apartamento fica a duas quadras e meia de onde moro, é espaçoso, ensolarado, tem garagem, cozinha de bom tamanho e cabe no meu orçamento. Feito!
Algo mais acontecerá dentro dessa semana: no sábado, inicia minha primeira viagem ao exterior, é claro que a um exterior próximo: Uruguai e Argentina. A viagem será feita em companhia de minha filha, genro e neto, temos um roteiro vasto que vai demandar organização, paciência e muita parceria.
Em meio a tudo isso, ainda tenho alguns exames médicos de rotina para realizar e torço para que tudo esteja nos conformes para que eu consiga viajar com tranquilidade.

Um comentário:

  1. Que legal e felicidades pra e pelo novo apartamento! Coisa boa! bjs, chica

    ResponderExcluir