Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 20 de outubro de 2018

BC Sementes diárias - a palavra é: tintas.



Aproveito a BC do Sementes para escrever e aliviar meu coração. A perda de uma amiga fez meu dia ficar sombrio mesmo com o sol brilhando lá fora. Lutou o quanto pode contra um câncer avassalador. Gente do bem, alegre, bonita por dentro e por fora, faceira,colega de coral, voz firme, afinada, vai cantar no Coro Celestial com a regência do Maestro das nossas vidas.

Minha participação é, ao mesmo tempo, uma homenagem para a Carmem Mariza Oliveira Weber.
Descanse em paz!

Hoje, as tintas não são coloridas, triste!

6 comentários:

  1. Bom dia Sonia,
    O quanto lamento a perda de sua amiga.
    Que descanse em paz junto do coro celestial!
    Claro que nestes dias dolorosos, as cores da vida são bem cinzentas.
    Um abraço e coragem!
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Que triste perda! Fica bem...ela descansoube ficam as tintas da saudade!Obrigadão .bjs de dentro do aviao, chica

    ResponderExcluir
  3. Quando sentimos o quanto os amigos são importantes em nossas vidas.
    As perdas são doloridas amiga, mas de Deus vem o conforto e no acolhimento Dele à alma boa da amiga nos conforta.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos. a partida definitiva de um amigo(a) sempre é revestida de tristeza e saudade...essas são tao sombrias que não têm cor para nós... valeu sua homenagem! Fica bem.

    ResponderExcluir
  5. Mas com certeza a sua amiga escreveu uma linda história que coloriu não só a própria vida mas a de todos que a cercavam. Meus sentimentos! ♥♥

    ResponderExcluir
  6. A morte é triste, mas é o único caminho que existe para abraçar o SENHOR.
    Eu já perdi tanto, mas logo os encontrarei.
    Meus sentimentos!
    Fique com Deus
    Lua Singular

    ResponderExcluir