Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 29 de outubro de 2018

BC Uma imagem - 140 caracteres: em busca da calma.


Quando tinha meus filhos pequenos e, por alguma razão, ficavam irritados, brabos mesmo, o recurso que eu usava era colocá-los debaixo do chuveiro ou na banheira. Era certo que a água fazia com que se acalmassem. Hoje meus filhos usam esta estratégia com meus netos. A imagem transmite uma calma que, talvez, a moça tenha ido buscar nestas águas.
A minha participação vai por aí.

“Um mergulho nestas águas me fará recuperar a calma e a serenidade que preciso para enfrentar este momento de insegurança em que me encontro.”

Embora atrasadinha recomendo uma visita ao blog da MARI para conferir as demais participações.

  

4 comentários:

  1. Boa noite Sónia,
    Magnifica a sua leitura da imagem.
    A água tem esse poder calmante.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. kkk, gostei desta tática Sonia, um banho de água fria para aquietar.
    bela leitura com boa lembrança.
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida amiga Sonia!
    Vou tomar um agorinha pela razão de acalmar mais na noitinha... dá muito certo... sempre fiz isso, mas morninho...
    É tão gostoso!
    Deus a abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Gostei.muito! Bela inspiração! Bjs chica

    ResponderExcluir