Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 13 de setembro de 2019

BC Uma imagem - 140 caracteres: Estou atrasada.


Imagem que reflete o ritmo de vida atual. Sem poder fazer cada coisa a seu tempo acumulam tarefas para que consigam fazer render o dia. O interessante da imagem é o sorriso da moça, o motivo da pressa deve ser muito bom, fosse eu estaria estampado o estresse kkk 

Estou atrasada. Engulo o café, respondo a mensagem, termino a maquiagem, ponho pé na estrada. Falta pouco, tenho que estar lá para recebê-lo.

Vamos ver as demais participações? Basta clicar aqui.

6 comentários:

  1. Boa noite de muita paz, querida amiga Sonia!
    Foi isso que reparei, quem corre, se cansa muito.
    Coitados dos que não tem esse sorriso estampado por falta de poder respirar.
    Devemos ofertar o nosso para serená-los e sermos refrigério aos que não têm o que temos.
    Lindíssima sua participação!
    Como caprichamos quando vamos ver o amado... e a beleza vem da alma...
    Tenha um final de semana feliz e abençoado junto aos seus entes queridos!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade para o que chegará depois...Tomara valha a pena,rs...Linda inspiração! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Nada com um belo encontro amiga e assim perfeita e linda sua leitura da interessante imagem de multi tarefas tão do munto atual.
    Um bom feliz fim de semana amiga.
    Meu abraço

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado Sônia , é um meio de sabedoria, com certeza, frase feliz!boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sonia,
    Muito boa sua inspiração na imagem!
    Menina moderna e dinâmica;))!!
    Um beijinho e uma excelente semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Pelo sorriso toda essa pressa é para algo muito bom, se fosse eu também estaria com uma cara bem mais feia, ahaha.
    Gostei muito da sua participação!
    Abraços.

    ResponderExcluir