Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 28 de maio de 2020

BC Sementes diárias. A palavra é: terapia.



Há momentos em que precisamos buscar alternativas para recompor nossas energias ou nosso bem estar. Algumas terapias, ao longo do tempo, têm se mostrado muito eficientes quer seja no físico como no psíquico. Algumas vezes já busquei recursos destas ordens e fui bem sucedida. Ultimamente têm crescido o número de alternativas para os males do corpo e da alma, há até a terapia do riso que é contagiosa, já tive experiência, de fato quando nos damos conta estamos rindo desbragadamente. Ocupar-se é uma boa terapia, ter fé e buscar recursos disponíveis no momento atual  é necessário.
A minha participação vai por outro viés, um pouco mais leve, e muito útil nos momentos atuais.Pedindo perdão pela brincadeira, sei que não é bem assim:

“Ter a pia cheia”, uma boa terapia.

Vamos ver as demais participações clicando aqui.
                      

9 comentários:

  1. Bom dia terapêutico, querida amiga Sonia!
    Como tenho praticado esta terapia...🤩.
    Não a deixo cheia. Acabei de esvaziar.
    Gostei muito da sua introdução e frase.
    Sempre muito bom vir aqui.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. rssssssssssssssss....Que belo jogo de palavras!ADOREI a brincadeira e é um saco ter a pia cheia nos esperando,rs... Valeu o bom humor, que tanto nos faz bem e por si só, uma terapia é! Obrigadão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sonia,
    A introdução foi ótima e com sua frase concordei e ri!
    Abraços,
    Sueli

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Sonia,
    Excelente a sua introdução. Bem verdade as terapias complementam alguns tratamentos e nos fazem bem.
    Ocupação é uma excelente terapia!
    Mas a pia cheia não é fácil não, mas ajuda a desanuviar rsssss.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Sonia
    Por falar nisso, Sonia, hoje escapei da limpeza
    da pia, porque meu chefe me telefonou bem na
    hora e tive que toma uma providência urgente.
    Meu marido me substituiu.
    Um abraço, bom final de semana e de maio!

    ResponderExcluir
  6. Ah, não sei se rio ou choro. O pior dos trabalhos doméstico são as louças. Rs, rs, bjs

    ResponderExcluir
  7. Que show Sonia!
    Até eu tenho entrado nessa kkkkkkkk
    Bom humor é terapia definitiva.
    Um abração amiga.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Uma pia cheia e o maridão a se ocupar dela.
    Esta é terapia que mais me agrada...rs
    Ótima e bem humorada participação, Sonia.
    Tenha um excelente fim de semana.
    Beijinhos de
    Verena.

    ResponderExcluir