Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 3 de setembro de 2020

BC Sementes diárias. A palavra é: propícia.

 

 

A palavra escolhida pela Chica é Propícia e nos propicia refletir sobre o seu significado no momento em que vive o mundo. Nos meus 74 anos de existência, vamos tirar os 14 que decorreram da infância e juventude,durante os quais algo não teria me dado conta, restariam 60, não tenho lembrança de nada semelhante embora tenhamos passado por várias crises de ordem política e econômica. Então a palavra é bem adequada e minha participação ficou assim:

Época propícia para refletir sobre nossas relações.

Vamos verificar as demais participações clicando aqui.

 

aqui

6 comentários:

  1. Palavras verdadeiras,Sonia! Nunca vivemos nada assim mesmo...Que coisa! E tua frase ótima! Momento propício e vamos refletir ,fazer planos pra volta ao normal, pra reviver! Obrigadão! bjs, levei o link! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de muita paz, querida amiga Sônia!
    Perfeito!
    Amar e não odiar... Acolher e não ser agressivos e ter relacionamentos sinceros dão vida só nosso 💙.
    Espetacular sua frase.
    Com seus 7.4, tem sabedoria de vida que sempre partilha conosco e nos enriquece.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Sónia,
    É verdade não nos lembrarmos de viver algo semelhante embora vários acontecimentos tivessem ocorrido no mundo, mas nada assim.
    É tempo propício mesmo para refletir sobre as relações, sobre a vida.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Um bom fim de noite Sonia.
    O tempo passa e não podemos relaxar com estes cuidados.
    É preciso buscar o viver grande amiga.
    Meu abraço de paz.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sônia,

    Concordo contigo, eu tb não me lembro de ter vivido algo igual, por Deus nos restou esses momentos para refletirmos e buscar algo novo,o ficou, ficou agora é bola pra frente. Muito boa sua participação.

    Bom fim semana.]
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Palavras verdadeiras para o contexto atual em que vivemos, precisamos sim, de muita reflexão e serenidade para decisões.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir