Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 16 de dezembro de 2018

BC Uma imagem - 140 caracteres: Deu pane, e agora?


Tempos atrás a comunicação era feita por sinais de fumaça,  correio a cavalo, telégrafo, carta, telegrama, telefone com fio e, por fim, telefones móveis - celulares. Primeiro os grandes que depois foram ficando cada vez menores e mais finos, hoje nós os temos de espessura bem reduzida e com uma qualidade de som e imagem difíceis de acreditar. A tecnologia é assustadora! De tal sorte estamos nos tornando “escravos” dela que a menor pane no sistema nos faz ficar em desespero, até porque não temos plano B.
Fico a imaginar exatamente isso ao olhar a imagem:

E agora? Meu celular travou. Não consigo teclar enviar, receber,  emails, whats, insta não abre. Estou off line!! Socorro! Alguém me ajuda!

Nossas BCs nos ajudam a continuar escrevendo! A propósito vamos ver o que escreveram os demais participantes, basta clicar AQUI.

3 comentários:

  1. rs...Há quem entre em pânico,rs Adorei tua inspiração! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sonia, estamos presos em dois nós, a tecnologia nos seduziu e nos escravizou. Não tem retorno mesmo, todos temos que nos enquadrar ou ficar fora do sistema. Mas as máquinas falham também e com certa frequência, que nos deixam meios órfãos.
    Bela sua participação.
    Um abração com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Ótima inspiração e um alerta para quem é dependente demais de aparelhos celulares!
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir