Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 9 de dezembro de 2018

BC Uma imagem,140 caracteres: "Peladeiros"




Na cidade de Novo Hamburgo, no mês de outubro ocorre o já tradicional “Futebol de bombacha,” não poucas vezes foi disputado debaixo de chuva. Lembrei quando vi a imagem desta sexta-feira. .Outra lembrança que me veio à mente foi a das “peladas” da gurizada que não refuga um joguinho por causa da chuva ou da lama. Também lembrei as inúmeras vezes que, ao sair do colégio com meu irmão, ficava encarregada de segurar sua pasta escolar para que jogasse uma peladinha com os colegas. E, bem assim, de pés descalços.
Então minha participação poderia ser:

Seja criança, jovem ou adulto, tempo bom, chuvoso, gramado ou lamaçal nada melhor do que uma “peladinha” com amigos pra sentir-se um craque.

Vamos ver como interpretaram a imagem os demais blogueiros da BC? basta clicar AQUI

3 comentários:

  1. É mesmo um momento legal de interação com amigos e que cada vez menos a criançada tem chance de desfrutar! Linda! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia, que bom que a imagem lhe despertou lembranças e assim você veio.
    Você é presença marcante nesta BC que entrei e adorei.
    Uma peladinha realmente atrai a gurizada e não tem nada que impeça, a não um chinelo de mãe,rsrs. Já cheguei em casa como um porco jogando pelada em campo de lama. rsrs.
    Mas esta de bombacha deve ser muito engraçada, kkkk
    Um segredo, quando mais jovem participava de uma pelada de fim de ano, aqui no condomínio na Bahia, que era os homens de saia ou vestido e outra peças feminina,kkk, era muito engraçado, ainda bem que não era nesta fase de celulares com fotografias,kkk

    Um abração com carinho Sonia e boa semana de paz e alegrias.

    ResponderExcluir