Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 22 de agosto de 2019

BC Sementes diárias. A palavra é: viver.



“Viver e não ter a vergonha de ser feliz...”
Tenho certeza que muitos lembraram a letra da música “O que é, o que é” do Gonzaguinha. Saudade de boas letras e boas músicas.
Gonzaguinha faz uma reflexão sobre o sentido da vida e conclui,  como as crianças, que é bonita, é bonita e é bonita.
Adoro a vida com tudo que ela nos apresenta, digo sempre que alguém pergunta qual a inscrição que gostaria constasse na minha lápide ( oxalá demore): _ Vou, mas vou contrariada! ( kkkk)
Minha participação ficou assim:

Sou um eterno aprendiz aprendendo a viver.

Vamos ver as demais participações? Basta clicar AQUI.

8 comentários:

  1. Bom dia de muita paz, querida amiga Sonia!
    Foi a música que foi a minha frente...
    Sua lápide, daqui.a muitos e muitos anos, será adornada de uma bela inscricao, certamente...
    Gostei muito da sua alegría de viver e, mesmo que o frio embace essa alegria exterior, ela está em nos fazendo cocegas.
    Tenha um lindo dia feliz e abencoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Gostei da reflexão, Sónia, sim, também acho um ótimo epitáfio. Srrssssssss....

    Também participei... Tenho um novo blogue que se destina a este tipo de convívio...
    Facilita-me o trabalho...

    Dias muito agradáveis.
    Tudo bom
    Beijos
    ~~~

    ResponderExcluir
  3. Bravo! Sônia o verdadeiro bon vivant é aquele que saber ser um eterno aprendiz , cada dia é um novo aprendizado! Amei viu! Levantou meu astral, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Estamos aprendendo a viver a cada dia e nem sempre o sabemos bem fazer.Tentamos! beijos, demorei a chegar pois estamos vivendo uma folguinha na praia que adoro! Levei o link! chica

    ResponderExcluir
  5. Boa ideia a sua, Sonia, vou copiar porque falo pra Deus e pra muita gente que amo demais esse planeta e que não quero ir embora! Pensei na hora a letra do Gonzaguinha também! Que amor! Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Sónia,
    Magnífica a sua frase e adorei seu sentido de humor.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Oi Sônia. Gostei! E nesta vida somos eternos aprendizes
    Beijinhos😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. Bom fim de noite amiga.
    Eu também amo este viver e aprendo todo dia.
    Bom sempre lembrar o Moleque Gonzaguinha.
    Um abração amiga e feliz semana com um belo domingo.

    ResponderExcluir