Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 16 de agosto de 2019

BC Uma imagem - 140 caracteres. Sem tempo ou ...


Nossaaa! Não imagino um quarto assim nem nos meus piores pesadelos!!!
 Lembrei imediatamente do Santa Ajuda, um programa no GNT que gosto muito de assistir, onde a apresentadora é chamada para organizar a bagunça de alguém. Lembrei do que meu irmão dizia quando se reclamava da desorganização do quarto dele: “na minha bagunça eu me acho”. Lembrei também que dizem que isto poderia refletir a desorganização da “cabeça” a quem pertence.
Não me parecendo um assalto, onde tudo teria sido remexido, minha participação poderia ficar assim:

Ando sempre correndo, mal tenho tempo para escovar meus dentes, tomar banho, me vestir e comer algo. Na primeira folga, ponho tudo no lugar.

Vamos ver como participaram os demais blogueiros? Basta clicar AQUI.

5 comentários:

  1. Um horror mesmo! CREDO! E aquele programa no GNT é tri legal! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Sonia!
    rs... tive quer rir o seu bom humor... vivi assim na época da faculade, trabalho, correndo de um lado para o outro... mas nunca tive um quarto desse jeito. Creio que teria um enfarto... kkk
    Não sou paranóica, mas preciso de uma certa ordem na coisas. Pelo menos aparentemente, tudo precisa estar harmonioso para eu me sentir na paz, mas sem fanatismo...
    Muito legal sua participação bem literal e inteligentemente participada.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Gosto deste programa, mas até com ele fico um tanto aflita,Detesto bagunça. bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Sonia
    O Santa Ajuda seria a solução para este quarto...rs
    Gostei da sua leitura!
    Lindo fim de semana.
    Um carinhoso abraço.
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Ah estas promessas de todos os dias.
    Bom mesmo é ser como seu irmão, achei lindo pensar.
    Abraços amiga.

    ResponderExcluir