Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 16 de agosto de 2019

BC Sementes diárias. A palavra é: reviravoltas.



A nossa jornada dá muitas voltas. Vez ou outra nos vemos com a necessidade de rever o caminho. Voltar nem sempre é a melhor escolha, aprender com o que passou e seguir adiante pode ser  uma boa
opção. Vir e voltar, revir e voltar, é disso que se trata, não é? Por aí vai minha participação:

Lições nos dão as reviravoltas da vida.

Vamos ver as outras participações? Basta clicar AQUI.

8 comentários:

  1. Que bom quando aprendemos com as reviravoltas da vida. Há quem nem com elas se toque!!!rs bjs, chica, obrigadão, levei teu link!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de paz, querida amiga Sonia!
    Revi-me
    ...
    Revira...
    Volta!
    Ou vai ou racha, dizia meu pai...
    Legal a análise da palavra!
    Tenha um final de semana abencoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Sonia,
    Magnifica frase.
    Concordo, as reviravoltas da vida são para nosso aprendizado.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Maravilha,,! Na simplicidade da frase escolhida a grade verdade que alicerça as reviravoltas,! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Frase muitíssimo boa! Com as reviravoltas da vida ficamos calejadas, mais experientes e "preparadas" para boas voltas na jornada...
    Meu abraço

    ResponderExcluir
  6. Feliz de quem entende e melhora com as lições, não é mesmo? Excelente frase e reflexão! Abração e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Que texto interessante Sônia? Parece que foi escrito pra mim que estou em fase de reviravoltas.A ler e me identificar

    ResponderExcluir
  8. E são tantas as reviravoltas Sonia neste estranho mundo que vivemos e que nesta arte de superar vão se enredando historias de luta e superação.
    Muito boa participação com sabedoria e arte.
    Abraços e bom domingo de paz.

    ResponderExcluir