Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 1 de março de 2010

Sandero 2010

Olhem só a minha alegria ao receber do Sr. German as flores e as chaves do Sandero, presente de aniversário que recebi dos meus filhos. Confesso que fiquei um pouquinho, bem pouquinho, triste de deixar o meu Cliozinho mas tenho certeza de que ele servirá a outra pessoa tão bem quanto serviu a mim durante esses anos.Tomara que Deus me proteja também ao dirigir o Sandero daqui para a frente. 

3 comentários:

  1. Sonia Querida, parabéns pelo presente recebido, és uma mãe de sorte!!!

    Esperamos dar uma voltinha no Sandero!!! beijinhus...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esta mãe merece esse presentão. Que ele te traga só coisas boas, viagens inesqueciveis com a benção e proteção de Deus.Parabens.

    ResponderExcluir