Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 16 de maio de 2010

I Mostra de Jaguari

Como postei anteriormente a EA esteve em Jaguari na I Mostra de Cultura e Arte da Maturidade. Momentos mágicos, uns mais simples, outros mais elaborados mas todos, sem exceção, comprovando o potencial de cultura e arte da população madura da região. E, dizer que há pouco tempo atrás essas pessoas estariam em casa, envelhecendo ( a sós ou não ), vivendo de lembranças e saudade! Vou registrar aqui os meus mais efusivos elogios e o meu agradecimento à equipe organizadora nas pessoas de Juarez , Cátia e Julinha, incansáveis para que esse evento tivésse o êxito que teve!!
Acessando http://www.youtube.com/watch?v=cG5ccBD8xUg podemos assistir a participação do Coral Adultos EnCanto que, como eu disse na minha fala de apresentação, é uma formação recente, com cerca de apenas 6 ensaios. Cabe registrar também a superação das calouras em subir ao palco pela 1ª vez, confiantes no trabalho realizado sob a orientação do Prof. Renato. A EA está de parabéns pelo maravilhoso grupo que está se formando.
Este grupo promete!!!!

Um comentário:

  1. Foi muito bom mesmo!!!Me nego a envelhecer sem aproveitar tudo que posso etenho direito de viver!!!

    ResponderExcluir