Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 30 de março de 2011

Acidente tricolor!

"Com um gol contra de rara plasticidade, no fim da partida, o Juventude venceu o Grêmio, que desperdiçou a vitória iminente no clássico disputado nesta noite de quarta-feira. Após liderar o placar por duas vezes, os tricolores permitiram aos donos da casa virar para 3 a 2, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo recuperado da primeira rodada da Taça Farroupilha - o segundo turno do Campeonato Gaúcho.
Borges e Leandro marcaram os gols do Grêmio. Júlio Madureira, Gilson - contra - e Ramiro viraram para o Juventude em Caxias do Sul."( fonte - Portal oficial do Grêmio).
Na minha avaliação de torcedora não muito entendida, assisti um time displicente em campo, com alguns dEsfalques, é claro, mas o que não justifica a derrota para um time com 10 jogadores em campo. Fazer o quê? DOMINGO TEM MAIS.

VAMO QUE VAMO!

2 comentários:

  1. Confesso: não devia ter olhado o finalzinho do jogo,pois comentei que se estava empate, podia dar zebra.E deu, mas listrada de azul,branco e preto.
    Não olho e abro a boca novamente .

    ResponderExcluir
  2. Não dou muita bola para futebol. Sou colorada, mas se meu time ganha até fico feliz, mas não resolve meus problemas! heeheh
    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir