Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 12 de março de 2011

Comemoração em petit comité.

Como o Dia Internacional da Mulher me passou batido até por conta das minhas reflexões a respeito, resolvemos, um pequeno grupo de colegas - amigas, tomar um chopinho para não dizer que não nos agrada a ideia de ter um dia a nós dedicado.Para minha surpresa recebi um presente da Lis - um belo chapéu com lindos girassóis -(mais uma coleção?). Adorei!  O registro deste encontro que reuniu: Lirdeth, Lisleth, Jôse, Leontina, Judith, Carminha, Élida, Rosinha e eu no Restaurante Augusto, na noite de 11/03, às 20h também está postado no Álbum "Encontros de amigos" do meu orkut. Foi um encontro muito alegre( não é novidade, sempre é), onde traçamos planos para o reinício das aulas (14/03 - 14h) e para a próxima viagem de estudos que promete ser das mais "instrutivas", tenho certeza que a Izara vai "adorar"(rsrsrr), quem estava lá sabe porquê!.

Um comentário:

  1. É isso aí Sonia,nem que seja pequeno grupo ,o que importa é não deixar passar em brancas nuvens as datas significativas .
    E que bom saber que as aulas reiniciarão,quem sabe eu "apareço", ou melhor compareço...Até lá.

    ResponderExcluir