Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 17 de março de 2011

Nem só de estudo vive a EA.

Estive pensando dia destes no que poderíamos fazer para nos divertirmos na EA ao mesmo tempo que estudamos. Ocorreu - me propor uma brincadeira aos colegas:  eleger um tema a cada 15 dias para caracterizar uma tarde. A adesão não foi unânime mas foi significativa a ponto de instituirmos para a próxima terça feira, 22/03, a TARDE DO CHAPÉU. Os alunos, homens e mulheres, que quiserem participar da brincadeira deverão ir com um chapéu, boné, tiara, bandana ou qualquer adereço de cabeça para tirarmos uma foto alegre e descontraída. Com certeza veremos os mais variados tipos de chapéus, desde os mais sofisticados até os mais originais e, é disso que consta a brincadeira. Se você é aluno(a) da EA e quer se divertir, adere à ideia e vem, mesmo sem chapéu, mas vem!
 "O chapéu (vocábulo que deriva do francês antigo chapel, atual chapeau) é um item do vestuário, com inúmeros variantes, que tem a função principal de proteger ou enfeitar a cabeça, servindo ainda para indicar hierarquia, função, condição social ou até mesmo o local de origem".(Wikipédia)

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa idéia e estou na maior expectativa de ver a variedade de adornos de cabeça que aparecerão.Levarei para aula umas sugestões de temas, aguarde.Parabéns pela brilhante idéia!

    ResponderExcluir