Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 23 de abril de 2011

A 1ª pedreira passou...terça tem Libertadores.

"O jogo foi corrido, teve cinco gols, foi bem. Mesmo com as falhas da zaga nos gols do Cruzeiro, o técnico Renato Gaúcho gostou do que viu na vitória por 3 a 2 neste sábado. Além dos elogios à qualidade do adversário, o treinador também valorizou o resultado de vitória diante das dificuldades e espera agora quem será o desafiante na final para tentar se sagrar campeão de forma antecipada.
Mesmo com os erros defensivos em duas jogadas de bola aérea, Renato evitou criticar a defesa e destacou os gols marcados e o resultado final da partida.
- Acho que o importante é comemorar a vitória. Tomamos dois gols, mas fizemos três. Jogamos para dentro, buscamos o resultado todo momento. Tivemos oportunidades e não matamos. Falhamos, mas o mais importante é o final dos noventa minutos. Claro que procuraremos treinar para errar o menos possível, e vamos mostrar para eles os erros. Libertadores é mais difícil, e temos que procurar errar o menos possível ? disse Renato Gaúcho." fonte Google

Um comentário:

  1. Sonia, gostei tb que a "1ª Pedreira"tenha passado...e bem para nosso Grêmio.E vamo que vamo, pra consquistar títulos!

    ResponderExcluir