Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Será?


Enquanto o Grêmio, ontem 26/04, suava em campo jogando contra o Universidad Catolica, eu e mais algumas colegas da EA estávamos na Cachaçaria Água Doce comemorando o aniversário da Avani, da Tânia e da Leontina(da esq/dir na foto junto comigo e com a Jôse) num ambiente, como sempre, muito alegre e festivo. Infelizmente não posso dizer o mesmo do ambiente no Olímpico, uma vez que o Grêmio saiu em desvantagem neste partida, 2 X 1 para os chilenos. Será que o fato da Leontina ser colorada teve alguma influência no resultado do jogo?
De qualquer forma, parabéns às aniversariantes, grande abraço a todas!

Um comentário:

  1. Obrigada! Mas, não me considere assim tão poderosa, mesmo que quisesse não torceria contra o time dos meus filhos..
    E, ainda, acho que não sou a única aniversariante COLORADA.

    ResponderExcluir