Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Duas novidades.


Não sou a 1ª e nem serei a última a inventar e se arrepender de ter inventado. Reforma em casa é o caos.Areia, cimento, lajota, lajotão, cola, cano, torneira, joelho, cotovelo, tê, meia polegada, 25,32, sei lá mais o quê. Estas foram as palavras mais ouvidas aqui em casa durante dois dias.Para trocar a minha cozinha precisei quebrar um balcão feito de alvenaria (coisa de 1500 e outubro), quis aproveitar a lambança e resolvi trocar o piso da área de serviço e aí é a coisa ficou séria. Espero que ao fim e ao tempo o resultado seja o esperado pois se não for,vai ficar, ah vai!
A outra novidade é que recebi meu cartão de sócio torcedor do Grêmio Futebol Portoalegrense, a de nº 162.054, agora posso encher a boca para dizer que sou GRE MIS TA. Estou me preparando para assistir aos jogos do Brasileirão, estamos recebendo reforços que geram uma expectativa positiva.Tomara que as duas novidades redundem em êxito.

Um comentário:

  1. Muito corajosa essa colega e amiga.Eu estou adiando há algum tempo essa "reforma" em meu apê...
    E agora com a carteirinha gremista, vai ter mais torcida? Vamo que vamo, Sonia, precisamos de mais títulos, continues com teu entusiasmo contagiante!

    ResponderExcluir