Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 9 de outubro de 2011

Passinho pra frente, passinho pra trás!

"Jogando no estádio Couto Pereira, em Curitiba, na noite deste sábado, o Tricolor teve interrompida sua sequência de três vitórias consecutivas ao ser derrotado pelo Coritiba pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pelo returno do Brasileirão. Com desfalque de última hora, o técnico Celso Roth teve que improvisar e a equipe sofreu com a falta de entrosamento."( fonte: Portal Oficial do Grêmio)
Assisti o jogo( quem sabe não foi isso) e lamentei o que vi: um time dominando o adversário mas sem opção de ataque, ou melhor, com Brandão e Diego Clementino no ataque. Pode? Preciso dizer algo mais? Preciso: colocar um menino de 16 anos para tentar segurar ou até, quem sabe fazer um gol, é brincadeira ou falta absoluta de "banco", não? Na foto, toda a "categoria" do Brandão! É algo!Tomara que eu queime a minha língua!

VAMO QUE VAMO,GRÊMIO!

4 comentários:

  1. Até eu que sou colorada fiquei com pena do Grêmio... prefiro mil vezes que o companheiro gaúcho vença do que os times de outros estados!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente,jamais conseguiria torcer contra o Rio Grande do Sul( somos bairristas mesmo).

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia, obrigada pela visita, já vi que é gremista daqueeeelas, rs, eu sou paulista mas moro ultimamente no Nordeste, aqui como os times locais são fracos (q eles não me ouçam) quase todos torcem pelo flamengo, ma eu continuo palmerense kkkk.To seguindo seu blog, espero fazermos uma boa amizade, bjão

    ResponderExcluir
  4. Que bom, Beth! Adorei tua visita!!Aí em São Paulo sou Palmeirense, também.O meu Grêmio vai aos trancos e barrancos mas vai!

    Beijo!

    ResponderExcluir